domingo, setembro 10, 2006

Mais

(RETIRADAS)

umas fotos de lembrança



1ª.-O meu irmão, a Joana e o meu primo Rafael.

2ª.- Cláudia (mae dos meus primos), a minha mae e dentro da cabana a cacina Joaninha e o meu irmao. (a cabana foi construida pelo meu irmão primos e pela joana e a irma. (com ajuda de adultos claro...))



Agora digam la, a minha pikena nao parece 1 pop star?? Agora uma pequenissima historia: estava a Joana a brincar com o meu irmao, e começa a cantar a musica dos Dzert ou sei la como se escreve, e depois a da floribela, (sinceramente, nao gosto da serie, mas adoro ouvir a miuda a cantar). Fui com ela a casa de uma amiga minha, e como ela tem la musicas da floribela, pos um bocado, e não é q a rapariga, cantou as musicas todas??? Eu fiquei :!!!! Mas até que foi engraçado, tenho pena d nao ter gravado :(. Para a proxima gravo e ponho aqui para ouvirem. Espero que esteja tudo bem com voces. Beijokinhas fowfas

3 comentários:

T disse...

Olha que pinta! Um espectáculo!
Bjs grandes

vania disse...

até que enfim uns posts novos, todos os dias vinha cá e nada.

beijinhos

Amor de Mãe disse...

Ehhe, tao linda!!!
:D

Parece uma boneca, com akeles oculinhos, e a cabana esta espectacular!!!

Jinhos