quinta-feira, setembro 21, 2006

Dicionário

do Miguel (o meu irmao que ja tem 8) aos 2 anos (+/-).

Estava a falar com a minha mãe, olhei para a caixa dos cogumelos e lembrei de algumas palavras do meu irmao:

Batatas: Mac'donalds (ou sei la como se escreve)
Melos, caramelos: Cogumelos
Méquido: Médico
Moquina (das revistinhas): Mônica
Cicha: Salsicha
Papel higéquino: Papel higiénico
Nala: Nali (é o que chamam ao meu avo Juvenal, no caso da minha avo-nal, no caso dos amigos-nali)

Agora algumas da Joana:

(mas não sao todas de quando ela tinha 2 anos)

Donny: Noddy
Tita: Rita (eu)
Pima: Prima
Titinha: Ritinha (a minha avó)
Áha: Água
Miau: Jolly (não é para todos os gatos, so para o meu Jolly)

Por agora ficam estes porque não me lembro do resto, e quando lembrar, volto. Beijinhos Grandes

3 comentários:

Anónimo disse...

olá Rita. Deixaste uma pergunta no meu blog, e aqui fica a resposta a entrada para a feira custa 10 euros,mas se conseguires os vales de desconto so pagas 7 euros. Deixo/te aqui um link onde podes imprimir os vales de desconto /http://www.bebesmamas.com/index2.asp?pIdioma=PO

Vais à parte dos visitantes e imprimes o vale de desconto, que é igual ao que vem nas revistas, espero ter/te ajudado. J]a agora, vi que entraste no curso de aux de educa;\ao...Boa sorte, bjs Tuga

Amor de Mãe disse...

:D

K engraçado!!!
Jinhos e optima semana

vania disse...

eles sao muito comicos!!!

beijinhos