domingo, junho 25, 2006

Vim de passagem

Vim cá rapidamente, antes que a miuda se aperceba que vim cá (ela esta a pintar), para dizer que temos 1 mail novo: baby_cacina@hotmail.com quem qeuiser, adicionar, está a vontade =). Beijinhos e talvez hoje, tenha algum tempo pa dar a volta aos vossos blogs. Ah, e quem me adicionar, por faveor deixem um comentario a dizer que o fizeram. Beijocas

P.S.: Pergunta: como se evita a ida de uma criança de 3 anos ao computador?? É que a Joana quer sempre vir para aqui pintar o Donny (Noddy versão Joana). Eu tento que ela pinte em folha, pinta por 2/3 m, mas depois diz que ja esta farta e que quer ir para o computador, mesmo quando tento que ela brinque com outras coisas... é o mesmo paçado 2/3m, esta farta e quer ir para o pc... Is to é culpa de umas pessoas que conheço que a levam sempre para o computador... e eu depois nao a consigo por a fazer outra coisa... por isso volto a perguntar: como ei de evitar a ida dela para la?? (mesmo quando digo que esta estragado??Porque mal viro costas ela liga o pc, e nao estou a gozar.). Beijinhos e please... HELP!!

3 comentários:

Amor de Mãe disse...

Oh amiga, nao tens k pedir desculpa de nada, nem se ker tens obrigaçao de me apoiar... atao?
Tonta...

Nao sismes nisso, esta td bem agora e agradeço-te imenso a preocupaçao!!

Jinhos para ti e para a Joaninha!

alexandrachumbo disse...

ola:) passei so para deixar uma beijoka. espero q a baby não fique já viciada na internet... ehehehe

Co(S)mic Gal disse...

Ohh miga, sabes o que podes fazer para ela n te mexer no pc....poix eu também não sei =P
Muitas Bjokax