sexta-feira, junho 30, 2006

Mudando de assunto


Olá!! Tudo bem?? Hoje, vim cá, para
falar um pouco do meu irmão Miguel. Antes de mais nada aqui vai uma foto super actualizada. Que acham?? Desdentado, o que me preocupa, porque ja esta assim ha + de 2 meses, e nunca vi dentes a demorarem tanto tempo a romper (são ja os dentes definitivos). Mas está mesmo estiloso, foi tirado na festa da escola a semana passada. Agora, falando da cacina... ela esta bem, apesar de já não dormir a sesta, boceja imenso, cossa os olhos, encosta-se, e quando a vou adormecer, só quer brincadeira... raramente adormece sózinha, e agora só quer jogar ao sims, ve a irmã a jogar, e quer jogar tambem, e não descança até o fazer, ela tira a mão da pessoa que ta a jogar e diz que é a vez dela... enfim, agora vou ver se passo a esconder o jogo e não deixo a irmã jogar. Ah, agora uma parte boa, que vou por todas as semanas: "Frase by: Joana". Aqui vai a desta semana: (quando entrou em casa, vê o meu avô e diz com ar de quem manda ali e a apontar o dedo (meteu uma piada):) "Ó pimo Nali, tú vai ja pendê a Kimba porque ela é má, atira-se pa cima de mim e deita-me ao chão!!". Que acham?? A miúda a continuar assim, vai ser uma grande líder. Por agora é tudo, e ja pa semana, vou por 1 foto da picacina. Beijinhos grandes a todas.


P.S.: Quem quiser visitar o blog do meu irmão é so ir a: http://putomiguel.blogspot.com/ (ainda está "contrução" mas já podem ir lá).

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo desdentado!!!!! mas muito giro
Olha a cacina tá uma diabita né? quer fazer tudo o que os adultos fazem!!