terça-feira, maio 02, 2006

Ola..

Vim ca so para dizer, que vou começar a fazer templates. Quem quiser templates personalizados, é so dizer. Ah... nao tenho data de entrega, porque como tenho coisas para fazer, nao posso estar so a faze-los ne?? Por isso é so comentarem, ou deixar um (ou +) recado/s no muralzinho, e se for preciso (ou quiseres), adicionem o meu mail. Já agora, vou escrever uma coisa... o video que veem aí, de musica, é um dos preferidos da joana, ela adora, cada vez que ve, começa a dançar como o macaco... e tambem, vou tirar as fotos, porque pensei melhor... e nao acho bem mostrar as fotos... sejam elas quais forem. Por agora é tudo. Beijokinhas

6 comentários:

vania disse...

ainda bem que vais começar a fazer templates personalizados. desejo-te boa sorte.
beijinhos

Inessa disse...

Oi querida vim retribuir a sua visitinha lá no meu cantinho,quem fez o meu lay foi a Evelyn(a mesma do seu)só que eu paguei....as meninas se chamam cute colors o site oficial é http://www.cutecolors.com/
Qualquer coisa me escreve.......no site da Evelyn tem bastante cute colors tbém. Mil beijinhos

Amor de Mãe disse...

Boa ideia fazeres lays!!!!
Obrigada pela visita!!!Jinhos e optima semana

Inessa disse...

OLha o que vc pode fazer é o seguinte, escreva a Evelyn , qunado encomendei o meu ela tinha uns da cute colors que era gratuito, quem sabe ela te passa algum deles. se não for assim outro que forneça blogs cute colors eu não conheço. Mil beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Ahhh eu quero um template sóoo pa mim hheheh, mas depois falamos melhor porque eu até gosto do meu mas sempre que ponho um diferente, desaparecem os comentários!!
Boa Teatro
Muitas Bjokax

alexandrachumbo disse...

bom fim de semana!