segunda-feira, maio 08, 2006

Já está!!

Finalmente consegui por o link dos comentários. Já podem comentar a vontade. Podem fazer-me um favorzinho?? quando actualizarem o blog, quando escreverm algo novo, podem deixar nos comentários o link do texto?? É que eu vou aos blogs e nao estao actualizado, mas quando fui a casa do meu tio consegui ver, por isso so pode ser problema do meu computador ou da net... mas quando abro os comentários, por veses aparecem comentarios quando nao diz que tem. Se não se importam, façam-me esse favor ok?? Quero saber noticias voças. Beijokinhas ****

3 comentários:

Amor de Mãe disse...

Ola Amiga!!Obrigada pl apoio!!!Es uma kida!!!O teu lay esta mt fixe!!Parabens!!!Jinhos e optima semana

Co(S)mic Gal disse...

hehehe, agora já podemos falar mal de ti á vontade lolol
Muitas Bjokax

Smas disse...

Olá!
Estou a ver que é dificil comentar este blog!!!
Não percebi o que pedes de deixar link, qual link?
Bjs