quinta-feira, maio 11, 2006

Acho que

O problema já está resolvido... já consigo ver a actualização dos vosso blogs. Mas não foi só por isso que vim aqui escrever, ja tenho selinhos do blog, se forem a etc. depois do mural dos recadinhos, estao lá os selos, o de cima é selo para linkarem o blog, e o segundo é para quem for destaque do blog. E para serem destaques do blog é so deixarem um comentário ou entao um recadinho no mural. E quem for destaque no meu cantinho vai receber: 1 selinho link-me (para quem não sabe o que é), é o que eu tenho para me licarem, eu arranjo o código; o selhinho de destaque, (tambem podem escolher o desenho); 1 template personalisado (mas claro, vai demorar um bocado a fazer porcausa dos códigos); e por agora não me estou a lembrar de mais nada que possa oferecer, mas podem dizer uma coisa que queiram para o vosso blog. Beijokas

Sem comentários: