segunda-feira, março 06, 2006

Eu quero ir, vou.

Bem, isto aconteceu à muito tempo, no fim de ano. Fui cumprimentar a avó da minha prima, quando entrei vi que ela também lá estava, foi a correr para mim a perdir cólo. Quando estav para ir bembora pu-la no chão, ela perguntou logo onde é que eu ia, eu disse que ia ao café. Então o que é que ela faz?? Vai a sala, pega no casaco, veste-o, e quando eu digo adeus a avo dela, ela da-me a mao e diz adeus a avo e diz que ja volta. Escusado será dizer que a avo disso logo que nao podia ir, porque ja era tarde, mas ela disse logo que não, disse que ja estava vestida, agasalhada (palavra dela), quentinha, e que vinha logo. Bem, foi uma historia só para ela ficar lá, mas foi muito giro. Bem, por agora fica so aqui este pequeno episodio. Beijokas

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Vim cá ter através do grupo dos babyblogs.
Olha, no blog templatese designs.blogspot.com tem indicações para corrigir esses erros que falas.
Bjs

Smas disse...

Olha eu ando a mudar o meu blog para o blogger e também tive esse problema mas segues os passos descritos no blog templatesedesigns.blogspot.com e ficas com o problema resolvido.
Bjs